BRITA

LOCALIZAÇÃO

A localização é a talvez a característica mais importante para o sucesso de uma Pedreira. A pedreira da Galvani fica dentro da cidade de Paulínia(SP) e possui acesso com pista duplicada desde a Anhagüera (9km) e desde a SP332 (3km). Além de uma logística diferenciada, a Galvani possui um carregamento moderno, rápido e eficiente com máquinas novas e uma expedição com capacidade de atender a venda de mais de seis mil toneladas por dia de materiais pétreos.

GRANULOMETRIAS

A Galvani tem capacidade para atender todas as necessidades de brita, com todas as granulometrias disponíveis a preços competitivos e alta qualidade. Uma frota especializada e treinada garante a entrega de forma rápida, segura e eficaz.

CLASSIFICAÇÃO

A brita da jazida de Paulínia foi classificada pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo) como a brita que propicia a menor deformação em concretos estruturais. Por conta disso, alguns clientes viajam grandes distâncias para buscar a brita de Paulínia da Galvani.

ESTOQUE

Um estoque com todas os tipos de brita espera todos os clientes da Galvani em Paulínia. A produção de mais de 6 mil toneladas por dia de diversas granulometrias com equipamentos modernos e boa manutenção garante que todos clientes sejam atendidos dentro de suas necessidades. Basta entrar em contato com a Galvani por qualquer um dos canais disponíveis para virar um cliente e parceiro – uma equipe preparada para entender sua demanda e debater opções para suas necessidades vai ajudar seu sonho a virar realidade.